current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Serviços de Testes de Rotura e Queda de Peso

Serviços de Testes de Rotura e Queda de Peso

Garanta a força e a qualidade do seu Aço

O aço é a base para alguns dos maiores projetos de construção no mundo - pontes e arranha-céus, vias de caminho-de-ferro, e outros. Mas, se o aço que mantém estas estruturas ligadas apresentar falhas, mais valia ser em madeira.

Com os nossos serviços de teste de rotura e de queda de peso, a TÜV Rheinland oferece-lhe uma forma económica de testar a dureza e assegurar que o aço não está sujeito a rotura frágil quando em serviço. O nosso pessoal experiente pode proporcionar resultados rápidos e precisos com equipamentos de alta qualidade que são fiáveis e muito precisos.

Principais Vantagens

Com os nossos serviços de teste de rotura e queda de peso, poderá:

  • Assegurar que o aço utilizado na fabricação das tubagens não está sujeito à rotura frágil
  • Ter uma vantagem competitiva face à concorrência, com um ensaio com selo independente
  • Reduzir os riscos de responsabilidade civil da empresa com padrões documentados de segurança
  • Beneficiar da nossa experiência e conhecimentos especializados
  • Beneficiar do serviço one-stop exclusivo da TÜV Rheinland
  • Assegurar a conformidade com normas e com os requisitos legais

Serviços de Testes de Rotura e Queda de Peso

Os serviços de teste de rotura e de queda de peso medem as características da fratura e a ductilidade dos espécimes de aço na fratura, em conformidade com as práticas recomendadas pela API 5L3, EN 10274, ASTM-E 436, e "Pellini" - que oferecem garantias de que os materiais cumprem os requisitos.

Abordagem

Rotura dinâmica - este teste envolve um provete com entalhe cuja carga de impacto é concentrada em três pontos com dobras. Os espécimes são então fraturados com uma máquina para queda de peso e a perda total de energia durante a separação é medida utilizando instrumentação devidamente calibrada e verificada com base no tempo versus dados da carga. Esta é uma forma de garantir que o aço utilizado no fabrico das tubagens não está sujeito a rotura frágil quando em utilização. Trata-se de uma bateria de testes que avaliam a adequação do aço para uma aplicação em particular, outra das quais é o teste de entalhe Charpy V (CVN), do qual a energia do nível superior (USO) é normalmente utilizada como uma medida da resistência à fratura dúctil.

Peso de queda - um material fratura numa área selecionada das suas superfícies no início do teste. Durante o teste, uma série de espécimes são submetidos a uma única carga de impacto com uma progressão de temperaturas selecionadas para determinar a temperatura máxima a que um espécime sofre rotura.

Isto também pode ser interessar-lhe

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas