current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Serviço de Avaliação - Aprovação Individual de Máquinas para os EUA e o Canadá

Serviço de Avaliação - Aprovação Individual de Máquinas para os EUA e o Canadá

Fácil Acesso ao Mercado Norte-Americano

Torna-se mais fácil a exportação das suas máquinas para os EUA e Canadá - com a certificação de produto da TÜV Rheinland! Vamos verificar os seus sistemas no que diz respeito à conformidade com as exigências legais norte-americanas - nas suas instalações de produção e fora das mesmas. Os nossos colegas no Canadá e nos Estados Unidos irão realizar o procedimento de conformidade ("Serviço de Avaliação") requerido pelo FES. Podemos também atribuir aos seus produtos o "rótulo de campo" Isto garante que você recebe a aprovação da máquina necessária pelas autoridades locais, com rapidez, facilidade e uma com boa relação custo-eficácia.

Principais Vantagens

O suporte da "TÜV Rheinland support" nas aprovações individuais ajuda a:

  • Evitar problemas durante o processo de aprovação com inspetores locais da AJH "Authorities Having Jurisdiction" (Autoridades com Jurisdição)
  • Poupa tempo, permitindo-lhe entregar os sistemas de trabalho atempadamente
  • Evita ter de fazer alterações retroativas nas suas máquinas após terem sido instaladas nos Estados Unidos ou no Canadá
  • Reforça a confiança na qualidade e fiabilidade das suas máquinas

As Nossas Auditorias

São necessárias apenas quatro etapas para os nossos especialistas ajudarem a obter aprovação para suas máquinas:

1. Preparação
Antes de exportar as suas máquinas para a América do Norte, contacte-nos e envie-nos a documentação técnica das suas máquinas, assim como a localização prevista para a instalação das mesmas, nos EUA ou Canadá.

2. Auditoria Preliminar
Iremos inspecionar as suas instalações de produção e realizar uma auditoria preliminar no local da máquina no seu estado pronto-a-entregar e ainda da documentação técnica correspondente. Também auditamos as instruções para instalação e funcionamento. A auditoria deve ser realizada com alguma antecedência, de modo a haver ainda tempo suficiente para fazer quaisquer modificações antes da expedição.

3. Relatório de Auditoria
Após a auditoria preliminar, os nossos peritos elaboram um relatório de auditoria. Este relatório irá certificar que a sua máquina se encontra em conformidade com as correspondentes normas específicas de produto que se aplicam nos Estados Unidos ou no Canadá, bem como os requisitos locais. Se não for este o caso, receberá uma lista detalhada dos desvios que devem ser resolvidos antes da auditoria final. Nós enviamos a documentação técnica e o relatório de auditoria ao colega responsável, nos EUA ou Canadá.

4. Auditoria Final
Assim que o sistema tiver sido instalado nos Estados Unidos ou no Canadá, o nosso colega executa um procedimento simplificado de aceitação para a máquina, no local. Se todos os desvios tiverem sido processados, receberá um relatório positivo do FES, e é atribuído um rótulo de área à máquina. Em seguida, o sistema irá ser aprovado pelo representante local da AHJ "Authority Having Jurisdiction" (Autoridade com Jurisdição).

Isto também pode ser interessar-lhe

Componentes Elétricos

Componentes Elétricos

Verificação e Certificação de Produtos Elétricos e Eletrónicos.

mais

Diretivas SEMI S2 e S8

Diretivas SEMI S2 e S8

A TÜV Rheinland pode realizar testes e certificação, de um modo rentável, para a indústria dos semicondutores.

mais

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas