current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Aprovação na Grande China - incluindo a China Continental e Taiwan

Aprovação na Grande China - incluindo a China Continental e Taiwan

Bens importados para os Mercados Chineses e Taiwaneses

China está a emergir rapidamente como primeira potência económica do mundo. A TÜV Rheinland pode ajudar a evitar obstáculos morosos e dispendiosos no seu caminho para entrar no mercado chinês. Podemos fornecer-lhe as informações de que necessita relativamente aos requisitos de importação dos seus produtos. Em Taiwan é necessária autorização para os produtos elétricos, mecânicos e químicos. Podemos realizar os testes necessários e obter a aprovação do produto por parte do Gabinete de Normalização, Metrologia e Inspeção (BSMI).

Principais Vantagens

Com a aprovação de produtos da TÜV Rheinland, poderá:

  • Beneficiar de uma rápida introdução no mercado que pretende
  • Ganhar uma vantagem sobre a concorrência global
  • Poupar dinheiro - graças à nossa experiência e competências

China

Certificação Emitida pelo Governo
Dependendo da categoria de produtos, a China exige diversos procedimentos de aprovação e de registo. Estes procedimentos são efetuados exclusivamente pelas autoridades do estado. As agências estrangeiras de inspeção estão autorizadas a executar algumas tarefas secundárias, tais como a inspeção do local de produção. Disponibilizamos um serviço inestimável - graças à nossa presença local e ao conhecimento detalhado dos regulamentos chineses. Os nossos especialistas trabalham em estreita colaboração com os laboratórios locais e as autoridades de certificação - proporcionando a informação exata que necessita.

Certificados CCC para Eletrotecnologia
O processo de autorização mais amplamente reconhecido é a Certificação obrigatória da China, ou CCC. Aplica-se principalmente em eletrotecnologia e veículos a motor. Os produtos que não têm os certificados CCC exigidos são devolvidos à origem na fronteira.

Produtos Médicos: CCC e registo adicional
A exigência do CCC também se aplica a vários dispositivos médicos - incluindo máquinas de raio-x, eletrocardiógrafos e pacemaker. Todos os dispositivos médicos devem ser registados junto da Administração Estatal de Alimentos e Fármacos (SFDA). Estamos disponíveis para ajudar em ambos os procedimentos. Para obter mais informações, por favor, consulte as nossas páginas web sobre produtos e tecnologia médica.

Caldeiras, Recipientes sob Pressão e Equipamentos de Segurança: Aprovação SELO
As caldeiras, recipientes sob pressão e equipamentos de segurança estão sujeitos às diretrizes de "Equipamento Especial de Licenciamento da Produção". Isto coloca um ênfase especial sobre as qualificações do fabricante e a conformidade com as normas industriais. O fabricante deve, por conseguinte, criar um manual de gestão especial da qualidade, juntamente com uma amostra do produto, como parte de uma auditoria. Isto tornou-se conhecido como "aprovação SELO", devido ao Gabinete Especial de Licenciamento do Equipamento se encontrar associado ao procedimento.

Substâncias Perigosas nos Produtos Elétricos e Eletrónicos
Desde Março de 2007, têm sido exigidos rótulos para produtos elétricos e eletrónicos contendo substâncias perigosas. O presente regulamento é comparável à Diretiva Europeia RoHS 2002/95/CE. Existem algumas diferenças no âmbito e na implementação das diretrizes - no entanto, as seis substâncias perigosas regulamentadas são as mesmas.

Telecomunicações e Rádio
O State Radio Regulation Center (SRRC) exige testes do laboratório estatal e aprovação dos equipamentos de rádio. Os dispositivos de telecomunicações que caem em uma das 28 categorias de produto requerem uma Licença de Acesso à Rede (NAL). Estes dispositivos também têm de ser testados antes de receberem a aprovação.

Licença de Importação para Máquinas Usadas
Não existe um procedimento de autorização geral para a entrada de máquinas na China, com exceção de certas peças de reposição e máquinas de soldadura. Uma licença de importação é, no entanto, necessária para máquinas estrangeiras usadas. Esta é emitida pela autoridade Chinesa AQSIQ. Preparamos um relatório para a máquina em questão - ou simplesmente gerimos todo o processo, incluindo o trabalho com AQSIQ.

Produtos relacionados com a eficiência energética
O Instituto Nacional de Normalização da China (CNIS) emite rótulos de eficiência energética em diversos produtos - e a lista cresce cada vez mais. Ela já inclui frigoríficos, aparelhos de ar condicionado, luzes, e motores trifásicos. Se o seu produto cumpre as normas chinesas, pode receber o rótulo de eficiência energética. Vamos ajudá-lo a testar e a registar o seu produto.

Taiwan

Exigência de Autorização para os Produtos Elétricos, Mecânicos e Químicos
Em Taiwan, os produtos elétricos, mecânicos e químicos têm de ser autorizados. Quatro diferentes métodos são empregues para a autorização, dependendo do âmbito do fornecimento e dos níveis de segurança do produto.

Os Métodos Mais Comuns
Os fornecimentos individuais estão normalmente sujeitos a uma Inspeção de Lote Aprovado por Tipo (TABI) na alfândega. É necessária o pagamento de uma taxa. O Registo da Certificação de Produto (RPC) é recomendado para as entregas de repetição. Um sistema modular é empregue para avaliar a conformidade de seus produtos. Os testes de segurança e de compatibilidade eletromagnética são necessários em ambos os procedimentos descritos. Podemos realizar os testes necessários e obter a aprovação de produto por parte do Gabinete de Normalização, Metrologia e Inspeção (BSMI). As únicas pessoas que podem receber esta aprovação podem ser o importador ou um representante local do fabricante estrangeiro.

Certificação BSMI para Dispositivos Médicos
Os dispositivos médicos também estão sujeitos a autorização em Taiwan. Uma carta de conformidade com as BPF é exigida no pedido de aprovação do produto - teremos todo o prazer em fornecer este documento, como parte da sua auditoria. Isto é baseado no Programa de Cooperação Técnica (TCP). Para obter mais informações, por favor, consulte as nossas páginas web sobre produtos e tecnologia médica.

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas