Carreira

Nossa missão

Nossa reivindicação

Há mais de 140 anos, a TÜV Rheinland é sinônimo de qualidade, segurança e eficiência na interação de pessoas, meio ambiente e tecnologia em todo o mundo. Para cumprir nossa reivindicação de governança corporativa responsável e colocar nossa autoimagem em ação, somos guiados pelos valores consagrados em nossa política corporativa, que derivamos em sua forma atual a partir de princípios e regras universais. Em particular, nossos membros no Pacto Global da ONU e na IFIA (International Federation of Inspection Agencies) desempenham um papel muito importante. No entanto, muitos desses princípios e regras há muito estão firmemente ancorados em nossa autoimagem empreendedora, pois são inseparáveis dos nossos campos de atividade.

Nossa reivindicação de tornar a vida mais segura precisa de princípios sólidos.

Integridade

Somos incorruptíveis, justos, transparentes e confiantes. Criamos confiança. Agimos de acordo com os princípios e regras que se aplicam a nós. Criamos transparência nas nossas decisões e as comunicamos de maneira compreensível.

Excelência

Alcançamos excelência em todos os nossos processos e produtos. Só ficamos satisfeitos com um trabalho qualitativamente muito bom. Nossa competência abrangente é o pré-requisito para isso. Continuamos a desenvolver nossos produtos por meio de inovações direcionadas. Segurança é nossa maior prioridade.

Orientação ao cliente

Colocamos as necessidades de nossos clientes no centro do nosso pensamento e atuação. Mantemos o equilíbrio entre a orientação consistente ao cliente, por um lado, e a nossa independência profissional e empresarial, por outro.

Orientação para o desempenho

Somos orientados para desempenho e assumimos responsabilidade. Nossa orientação para o desempenho é a base da satisfação dos nossos clientes e do nosso próprio sucesso. Agimos com determinação e sempre nos responsabilizamos por nossas ações. Nós vemos os erros como uma chance de aprender coisas novas e nos tornarmos ainda melhor.

Agilidade

Agimos com flexibilidade, rapidez e temos uma grande disposição para mudar. Respondemos rapidamente aos desenvolvimentos em nossos mercados e na sociedade. Criamos ativamente nossas próprias mudanças e vemos a mudança como uma oportunidade. Somos flexíveis e nos desenvolvemos dinamicamente.

Valores e obrigações

Política do grupo sobre valores e responsabilidade

O Grupo TÜV Rheinland AG tem um compromisso com sua responsabilidade social, ecológica e econômica em sua declaração de missão. Para garantir que não restem palavras vazias, adotamos uma política do Grupo sobre valores e responsabilidade que é obrigatória para todas as empresas do Grupo. Ela é a diretriz para nossas ações diárias. Queremos continuar a ser o fornecedor líder em qualidade no mercado no futuro. É por isso que estamos comprometidos em garantir que nossos princípios e diretrizes sejam cumpridos em todo o Grupo e que os mesmos padrões de neutralidade, consciência e objetividade sejam aplicados.

Pacto Global da ONU

Acreditamos que as empresas são responsáveis pelo meio ambiente. No entanto, para que surja uma ação efetiva a partir dessa percepção, é importante uma troca de experiências entre as partes interessadas em todos os níveis. É por isso que em 2006 assinamos os dez princípios do Pacto Global da ONU, uma iniciativa econômica voluntária da Organização das Nações Unidas. Com esse movimento estratégico fundamental, nos comprometemos a defender o cumprimento global dos direitos humanos, direitos trabalhistas e proteção ambiental, bem como combater a corrupção.

Para cumprir compromisso em toda a empresa, o conteúdo do Pacto Global das Nações Unidas desde 2007 tem sido parte de nossa declaração de missão e a base de nossa política corporativa de valores e responsabilidade. Além disso, os valores e princípios do Pacto Global da ONU formam uma diretriz central para nossas negociações com parceiros de negócios. Antes de entrar em relações comerciais com a TÜV Rheinland, os fornecedores devem cumprir nossa Política de Conformidade, as leis aplicáveis, os direitos humanos e os princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas.

Além disso, participamos ativamente de projetos internacionais, como proteção ambiental, treinamento em conformidade e princípios da ONU, e discussões sobre o papel das empresas em regiões de conflito. Com isso, buscamos fortalecer nossa posição como um parceiro confiável e valioso e contribuir para a implementação e disseminação de práticas comerciais éticas e desenvolvimento sustentável.

IFIA

Com a nossa entrada para a International Federation of Inspection Agencies (IFIA), a organização internacional para testar provedores de serviços, em 2007, nós nos comprometemos a construir e melhorar sistematicamente um sistema de conformidade de acordo com o "IFIA Compliance Code". Graças à nossa associação, podemos nos relacionar com o setor específico para tópicos éticos e relevantes à conformidade. A organização guarda-chuva, que fornece um fórum, entre outros, para regras de conformidade, princípios éticos e padrões científicos, além de métodos, é líder global e define padrões para todo o setor. Haverá uma verificação anual por terceiros independentes para analisar se o nosso sistema de conformidade continua a atender aos altos padrões da IFIA.