current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Intervenções técnicas de devida diligência para centrais solares fotovoltaicas

Intervenções técnicas de devida diligência para centrais solares fotovoltaicas

Investimentos sólidos, com as nossas intervenções técnicas de devida diligência para centrais de energia solar

Para serem bem-sucedidos, os projetos de centrais de solares fotovoltaicas têm de dispor de financiamento suficiente e adequado, pelo que os investidores e instituições financeiras envolvidos neste setor precisam de se sentir seguros quanto ao facto de estarem a apoiar centrais de energia tecnicamente sólidas e rentáveis. Com trinta anos de trabalho no setor e um grau de experiência incomparável, os nossos serviços de auditoria técnica podem contribuir para uma avaliação precisa de qualquer projeto de investimento na área da energia solar, independentemente do tamanho.

Trabalhamos com os proprietários e entidades financiadoras no sentido de promover a segurança e o sucesso na indústria da energia fotovoltaica. Na qualidade de engenheiros do proprietário, somos contratados como entidade externa independente pelo proprietário da central, a fim de garantirmos que os empreiteiros e fornecedores cumpram as suas obrigações, calendários e orçamentos, e que as centrais cumpram os objetivos de desempenho. Enquanto engenheiros técnicos da entidade financiadora, ou na qualidade de assessores técnicos autónomos, os nossos especialistas prestam serviços de assessoria independente e fornecem relatórios técnicos de devida diligência para fins de financiamento, análises, testes e serviços de engenharia.

Os líderes da indústria da energia solar optam pelos nossos serviços de TDD por muitas razões, entre as quais encontra-se a nossa rede internacional de especialistas e laboratórios de última geração, soluções abrangentes integradas num só serviço e vasta experiência na área. Eles voltam porque conquistámos a sua confiança.

Obtenha informações mais detalhadas sobre os nossos serviços de TDD. Contacte um representante do serviço!

Assegure a valia bancária e viabilidade dos projetos de energia solar, com os nossos serviços de intervenções técnicas de devida diligência

Provar que determinada central solar fotovoltaica - PT constitui um investimento financeiro sólido é benéfico tanto para os proprietários como para as entidades financiadoras. As nossas intervenções técnicas de devida diligência para projetos de energia solar avaliam todos os aspetos, desde a conceção e componentes até à construção e desempenho, detetando quaisquer falhas que possam afetar a valia bancária da central energética. Aderimos aos padrões nacionais e internacionais no que se refere à avaliação da segurança e qualidade, e as nossas recomendações podem ajudar a garantir a obtenção de um rendimento energético elevado.

O serviço de TDD na área da energia solar incide diretamente sobre a gestão de riscos e a viabilidade

A nossa abordagem de intervenções técnicas de devida diligência para centrais solares fotovoltaicas abrange as seguintes ramificações-chave:

  • Avaliação da viabilidade técnica
  • Gestão contratual
  • Gestão do risco
  • Inspeção e deteção de falhas no projeto do sistema fotovoltaico, componentes fotovoltaicos, construção e desempenho
  • Monitorização da construção da central
  • Avaliação do desempenho da central no âmbito das previsões de rendimento energético
  • Determinação da potência dos módulos PV
  • Inspeção de aceitação relevante para fins de segurança
  • Confirmação da conformidade relativamente às normas nacionais e internacionais

Assim que concluímos o nosso trabalho, os nossos clientes recebem um portefólio completo que detalha minuciosamente os resultados obtidos pelos nossos serviços de inspeção e avaliação.

O nosso histórico no que se refere a intervenções técnicas de devida diligência fala por si

Ao longo das várias décadas em que temos vindo a apoiar projetos de investimento na indústria da energia solar , conquistámos a confiança e respeito das empresas mais proeminentes no setor. Por exemplo, o Commerzbank e o KfW IPEX-Bank confiaram em nós para lhes prestarmos serviços de TDD relativamente à Strasskirchen Solar Park -- uma das maiores centrais de energia solar fotovoltaica na Alemanha, aquando da sua construção. A JAG Energy Co., Ldt . também nos confiou as inspeções técnicas para avaliar a capacidade de construção de cinco centrais solares fotovoltaicas de grande porte no Japão. Estes e muitos outros clientes satisfeitos tornaram-nos líderes na área das intervenções técnicas de devida diligência para centrais de energia solar e permitiram-nos alargar a nossa rede de especialistas e laboratórios a nível mundial, para podermos servi-lo onde quer que esteja.

Saiba mais sobre como pode beneficiar dos nossos serviços de TDD. Contacte um engenheiro de serviço!

Saiba mais sobre os nossos serviços de intervenções técnicas de devida diligência para centrais de energia solar

Artigo:

Intervenções técnicas de devida diligência para centrais de energia solar fotovoltaica

Saiba Mais

Caso de referência:

Intervenções técnicas de devida diligência para investimentos em energia solar fotovoltaica

Saiba Mais

Isto também pode ser interessar-lhe

Ensaio e certificação de componentes fotovoltaicos

Ensaios em componentes fotovoltaicos

Tenha sucesso no mercado fotovoltaico com tecnologia solar comprovadamente segura, duradoura e confiável!

mais

Ensaio e certificação de módulos FV

Ensaio e certificação de módulos fotovoltaicos

Ensaiamos e certificamos módulos FV de acordo com normas nacionais e internacionais.

mais

Serviços de cadeia de fornecimento para a produção de energia solar fotovoltaica

Serviços de cadeia de fornecimento para a produção de energia solar fotovoltaica – TÜV Rheinland

Somos o seu parceiro externo independente para fins de auditoria, do princípio ao fim, da cadeia de fornecimento para a produção de energia solar fotovoltaica.

mais

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas