current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Certificação de Infraestruturas de Centros de Processamento de Dados

Infraestrutura de centro de processamento de dados certificada | TÜV Rheinland

Serviços seguros e fiáveis, com uma infraestrutura de centro de processamento de dados certificada

As empresas, instituições públicas e organismos governamentais dependem de centros de processamento dados para o fornecimento de serviços seguros e de confiança em termos de computação na nuvem, co-localização e processamento de TI. Os representantes e autoridades têm de ter garantias de acesso ininterrupto aos dados ativos e arquivados, bem como da competência dos parceiros a quem confiam a proteção da integridade dos dados críticos.

Fornecemos-lhe serviços abrangentes, para certificar a infraestrutura do seu centro de processamento de dados e garantir a fiabilidade e integridade das suas instalações, de acordo com os requisitos e padrões reconhecidos. Os nossos especialistas ajudam-no a atestar o desempenho dos seus sistemas e processos, a fim de desenvolver a confiança necessária nos seus serviços de centro de processamento de dados.

Demonstre o seu compromisso voluntário pela excelência no âmbito dos seus serviços e infraestrutura de dados, a fim de garantir a sua competência e competitividade ao servir os seus clientes, com toda a eficácia, a nível mundial.

Fale, hoje mesmo, com um representante do serviço, para certificar a infraestrutura do seu centro de processamento de dados e garantir os níveis ideais de segurança, desempenho e acessibilidade!

Competente e em conformidade com a certificação de infraestruturas de centros de processamento de dados

A certificação da infraestrutura do seu centro de processamento de dados aumenta a confiança na sua capacidade de fornecer serviços seguros e fiáveis de gestão de dados. Certificamos a sua infraestrutura em conformidade com os requisitos e de acordo com as normas nacionais e internacionais, tais como a ANSI/TIA 942. Realizamos uma análise de risco e ajudamo-lo a implementar procedimentos sistemáticos de manutenção e gestão do sistema, para apoiar o fornecimento ininterrupto do serviço. Reforce a sua imagem corporativa e a sua quota de mercado, com a nossa certificação de infraestruturas de centros de processamento de dados.

Os nossos serviços de certificação voluntária de infraestruturas de centros de processamento de dados

Em sete passos, para a certificação da infraestrutura do seu centro de processamento de dados.

Ajudamo-lo a cumprir o seu compromisso voluntário de excelência, prestando-lhe serviços abrangentes para obter a certificação da infraestrutura do seu centro de processamento de dados. A nossa certificação baseia-se em requisitos estabelecidos na norma ANSI-TIA 942 reconhecida internacionalmente e em mandatos regulatórios locais.

Estamos autorizados a certificar a infraestrutura do seu centro de processamento de dados nos seguintes níveis:

  • Centro de Processamento de Dados TR1 - Básico
    Equipado com gerador de energia elétrica e unidade de alimentação ininterrupta (UPS, do inglês "uninterrupted power supply")
  • Centro de Processamento de Dados TR2 - Componentes
    As instalações TR2 são compatíveis com as TR1 e disponibilizam sistemas de redundância de UPS/AVAC
  • Centro de Processamento de Dados TR3 - Sustentabilidade
    Com base nos requisitos de redundância N+1, a fim de garantir a interrupção das operações durante os períodos de manutenção planeada
  • Centro de Processamento de Dados TR4 - Tolerância a Falhas
    Cumprimento dos requisitos TR3 com automatização ambiental acrescida e compartimentação com redundância 2N/N+N

Os nossos especialistas trabalham para avaliar integralmente a infraestrutura do centro de processamento de dados e garantir a conformidade do mesmo. Inspecionamos a totalidade das instalações a nível de construção e equipamentos, e realizamos testes integrados. Cada sistema de gestão é examinado no âmbito de uma auditoria concentrada nas políticas e práticas de funcionamento e manutenção, bem como nos procedimentos de formação. Os certificados atribuídos podem ser renovados na sequência de uma auditoria anual destinada a verificar a manutenção do sistema.

Aguardamos com entusiasmo pela possibilidade de lhe prestarmos serviços personalizados em função das suas necessidades e circunstâncias individuais.

Certificação padrão de infraestruturas de centros de processamento de dados atribuída por um parceiro de confiança

Na qualidade de líderes a nível mundial, enquanto fornecedores deste tipo de serviços, com autoridade acreditada e uma marca de teste reconhecida, temos muito orgulho na nossa avaliação de conformidade e na nossa vocação para a inspeção. Realizamos testes e atribuímos certificações com base em normas técnicas e regulamentares reconhecidas internacionalmente. Proporcionamos-lhe a experiência de que necessita para desenvolver, implementar e manter uma infraestrutura de centro de processamento de dados segura e fiável.

Aproveite a nossa experiência para garantir a certificação da infraestrutura do seu centro de processamento de dados!

Descarregamentos

pdf Folheto - 5 Minutos: Certificação de Infraestruturas de Centros de Processamento de Dados 3 MB Download

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas