current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

ISO/TS 22163 (IRIS)

Certificação em conformidade com a norma ISO/TS 22163 (IRIS)

Informações atualizadas relativamente ao período de validade dos certificados IRIS

A norma de gestão da qualidade ISO 9001:2015 revista, de 15 de Setembro de 2015, vem afetar a duração dos certificados IRIS Revisão 02.1 + Adenda 2015 (IRIS Revisão 02). Este certificado IRIS Rev. 02 é válido, no limite, até 14 de Setembro de 2018. Recomenda-se que todos os certificados emitidos após 14 de Setembro de 2015 sejam atualizados relativamente a este respeito. Teremos todo o prazer em trabalhar consigo para identificar a solução mais correta para a sua certificação. Os nossos especialistas estarão à sua disposição para o ajudar em todas as questões que se possam levantar. Não hesite em contactar-nos!

Uniformização da norma de gestão da qualidade com a certificação IRIS

Desde a orientação dos carris ao sistema de travagem: a IRIS/ISO/TS 22163, a Norma Internacional da Indústria Ferroviária (IRIS - International Railway Industry Standard), oferece-lhe, enquanto fornecedor da indústria ferroviária, uma linguagem uniforme, orientações uniformes e reconhecimento mútuo de auditorias. A norma de gestão da qualidade IRIS foi criada em 2006 pelos quatro fabricantes de sistemas mais importantes e pela "Union des Industries Ferroviaires Européennes" ou UNIFE. A norma IRIS encontra-se atualmente em processo de revisão e está previsto que seja publicada como norma, ISO/TS 22163.

Documente a sua gestão da qualidade de forma credível para potenciais clientes: a qualquer altura com o seu registo na base de dados IRIS da UNIFE, na qual os compradores frequentemente se baseiam para procurar fabricantes de novos e de renome, posiciona-se como fornecedor selecionável. A IRIS baseia-se nas especificações da norma de qualidade ISO 9001 internacionalmente reconhecidas, que foi adaptada com as interpretações e requisitos da indústria ferroviária, por forma a responder às necessidades específicas do sector.

Beneficie do processo de certificação uniforme, que apenas é realizado por organismos de certificação acreditados. Enquanto parceiro experiente e competente na indústria da ferroviária, os nossos especialistas estão ao seu lado para lhe disponibilizarem todo o apoio que necessite. Acompanhamo-lo ao longo de todo o processo de certificação e também apoiamos na gestão da transição para a ISO/TS 22163, para assegurar que ocorre com o mínimo de impacto possível e sem problemas. Por isso não hesite em contactar-nos!

A propósito, também pode solicitar apenas uma auditoria aos departamentos relevantes da sua organização. Os nossos auditores terão todo o prazer em ajudá-lo caso tenha questões ou necessite de informações adicionais sobre o processo de certificação IRIS. Juntos, encontraremos a melhor solução para a sua certificação.

Garanta vantagens competitivas e reduza os seus custos com um certificado IRIS

A certificação IRIS proporciona-lhe muitas vantagens: Cumpre os requisitos para aprovação como fornecedor da indústria ferroviária. Um registo na base de dados IRIS permite-lhe obter uma vantagem competitiva a nível internacional e aumentar o padrão de qualidade da sua empresa ao longo de toda a cadeia de fornecimento. Aumenta a satisfação dos clientes e permite que os riscos sua responsabilidade sejam reduzidos através de uma melhor análise e gestão dos processos. Um certificado IRIS também aumenta as suas hipóteses de lhe serem adjudicados contratos através de concursos. A certificação em conformidade com a IRIS permite ainda evitar múltiplas certificações dispendiosas, permitindo-lhe poupar tempo e dinheiro.

Vantagens da certificação ISO/TS 22163 (IRIS)

A IRIS Rev. 02 está em processo de revisão e passará a chamar-se ISO/TS 22163

A norma IRIS foi atualizada dando origem à norma ISO/TS 22163 que foi publicada em Maio de 2017. Esta revisão elevou a IRIS ao estatuto de norma internacional. Todas as empresas atualmente certificadas em conformidade com a IRIS Rev. 02, devem transitar para a nova versão ISO/TS 22163 até 14 de Setembro de 2018. A revisão está, assim, a seguir com alguma analogia à IATF 16949:2016. Deste modo recomendamos que comece a preparar-se para a transição para a nova ISO/TS 22163 (IRIS).

Saiba mais sobre a revisão planeada no nosso folheto. Descarregue-o aqui, gratuitamente!

Obtenha a certificação ISO/TS 22163 em apenas alguns passos

Para obter a certificação ISO / TS 22163 necessita de:

  1. Verificar a sua capacidade de certificação
  2. Realizar a auditoria de certificação
  3. Obter o certificado ISO /TS 22163 e o registo na base de dados IRIS e na nossa base de dados de certificação online Certipedia
  4. Realizar a Auditoria de Acompanhamento Anual
  5. Renovar certificação a cada três anos

Tire partido dos benefícios da sua certificação Anunciando com a TÜV Rheinland", através da nossa base de dados de certificação Certipedia. "

Processo de certificação em conformidade com a norma ISO/TS 22163 (IRIS)

Os nossos especialistas respondem a questões importantes sobre a certificação IRIS

pdf FAQ – questions and answers about IRIS / ISO/TS 22163 263 KB Download
pdf Leaflet revision of IRIS to ISO/TS 22163 438 KB Download

Isto também pode ser interessar-lhe

Certificação de acordo com a ISO/TS e IATF 16949

Certificação de acordo com a ISO/TS e IATF 16949

Gestão da Qualidade para os Fornecedores de Componentes para a Indústria Automóvel.

mais

Gestão da qualidade, revisão da norma ISO 9001

ISO 9001 – TÜV Rheinland

Aumente a eficiência e promova a confiança, com um sistema de gestão da qualidade em conformidade com a norma ISO 9001.

mais

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas