current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Aprovação para o Japão, Coreia e Singapura

Aprovação para o Japão, Coreia e Singapura

Bens Importados para o Mercado do Leste Asiático

A Europa continua a ser um parceiro comercial importante do Japão. Podemos testar e certificar os seus produtos elétricos e eletrónicos - de acordo com as diretrizes da marca de segurança DENAN para o Japão e com os requisitos para a marca S opcional. Somos também um organismo de certificação, acreditado e independente, para produtos médicos. Estamos autorizados a conceder o selo SG de aprovação da segurança para dispositivos mecânicos. Também podemos ajudar no processo de aprovação para recipientes sob pressão. Também fornecemos uma certificação KC para importadores na Coreia do Sul.

Principais Vantagens

Com a aprovação de produtos da TÜV Rheinland, poderá:

  • Beneficiar de uma rápida introdução no mercado que pretende
  • Ganhar uma vantagem sobre a concorrência global
  • Poupar dinheiro - graças à nossa experiência e competências

Japão

Aprovação dos Produtos Elétricos - de Acordo com as Diretrizes DENAN
A lei DENAN do Japão divide os produtos elétricos e eletrónicos em duas categorias. Os produtos da categoria A requerem aprovação de um Organismo de Avaliação da Conformidade reconhecido (RCAB), tal como a TÜV Rheinland. Esta avaliação da conformidade baseia-se principalmente nos padrões IEC, mas inclui desvios mínimos determinados pela legislação japonesa. Para os produtos na categoria B, os fabricantes devem garantir a conformidade com as normas e regulamentos japoneses. Dependendo da categoria, os produtos recebem quer uma marca PSE quadrada ou redonda.

Certificação da Marca S Opcional
A certificação opcional da marca S está disponível para todos os produtos elétricos - mesmo para aqueles que não se enquadram na lei DENAN. A marca S é uma designação aceite de aprovação da segurança no mercado japonês.

Dispositivos Baseados em Radio
Os dispositivos baseados em rádio são testados de acordo com as diretrizes japonesas para rádio-frequência. Dependendo do âmbito dos produtos, poderá optar entre os processos de aprovação standard ou aprovação simplificada por tipo. A designação VCCI é opcional. Os membros do Conselho de Controlo Voluntário para a Interferência por Equipamento de Tecnologia de Informação (VCCI), podem submeter a revisão os seus relatórios de teste da TÜV Rheinland - e solicitar uma marcação VCCI para o seu produto.

Regulamentos legais para produtos médicos
Os produtos médicos no Japão devem ser conformes com a Pharmaceutical Affairs Law, ou PAL. O Ministro Japonês da Saúde, Trabalho e Bem-estar aprovou a TÜV Rheinland Japan, Ltd. como um organismo de certificação independente. Estamos autorizados a efetuar o processo de aprovação para qualquer produto que entre no Japão. Para obter mais informações, por favor, consulte as nossas páginas web sobre produtos e tecnologia médica.

Selo SG de Aprovação de Segurança para Produtos Mecânicos
A Associação Japonesa de Segurança dos Produtos de Consumo cria normas de segurança para os bens de consumo. Como um organismo de inspeção aprovado, podemos realizar os testes necessários para que o seu produto - dispositivos de uso doméstico e recreativos, ou brinquedos mecânicos. Podemos então dar-lhe o selo SG de aprovação - sigla para "Safety Goods" ou Mercadorias Seguras.

Requisitos para Recipientes sob Pressão
Os recipientes sob pressão importados para o Japão devem ser testados antes da sua utilização inicial. Os elementos principais da documentação necessária devem ser fornecidos em japonês. O nosso serviço de aprovação do design ajuda-o a poupar tempo e dinheiro. Vamos também ajudá-lo a completar o seu pedido.

Coreia

Foram feitas alterações em 2009 ao processo de aprovação de produtos para entrada na Coreia. Para selecionar as categorias de produto, um certificado de teste é suficiente - em vez da aprovação legal. Estes produtos recebem um número de certificação KC, em vez da marca EK.

Singapura

Em 2002, Singapura substituiu o seu sistema de certificação estatal com um modelo de certificação por terceiros. No âmbito deste plano, os organismos de avaliação da conformidade (CAB) são responsáveis pela realização de testes e aprovação dos produtos. A autoridade administrativa é o Conselho de Normalização, Produtividade e Inovação, designado por SPRING. A TÜV Rheinland é um CAB acreditado pelo SPRING e está autorizada a emitir certificados de conformidade (CoC). As cartas de reconhecimento do SPRING (LOA) são baseadas nestes CoCs. Os certificados são também exigidos para a aplicação de marcas de aprovação de segurança. É necessária autorização para uma gama de produtos regulamentados - tais como fontes de alimentação, eletrodomésticos, computadores pessoais, aparelhos de condicionado e ventiladores. Um laboratório de ensaios reconhecido (RTL) pode emitir os relatórios de ensaio exigidos para a aprovação do produto.

Isto também pode ser interessar-lhe

Aprovações Internacionais para Equipamentos sob Pressão

Aprovações Internacionais para Equipamentos sob Pressão

Aprovação Internacionalmente Reconhecida para Equipamentos sob Pressão.

mais

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas