current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Aprovação para a América do Norte

Aprovação para a América do Norte

Bens EXportados para o Mercado Norte-Americano

Os regulamentos norte-americanos exigem que os produtos importados sejam certificados por um organismo independente, acreditado para a realização de testes, no país de origem. Qualquer que seja o seu produto, testamo-lo para o mercado norte-americano - desde produtos elétricos e maquinaria pesada, até brinquedos de crianças e os componentes de construção. Para produtos elétricos destinados ao mercado do Canadá, disponibilizamos vários tipos de certificação que são igualmente válidos nos Estados Unidos. Os produtos destinados ao México devem ser conformes com as normas NOM (Normas Oficiales Mexicanas).

Principais Vantagens

Com a aprovação de produtos da TÜV Rheinland, poderá:

  • Beneficiar de uma rápida introdução no mercado que pretende
  • Ganhar uma vantagem sobre a concorrência global
  • Poupar dinheiro - graças à nossa experiência e competências

EUA

Produtos Elétricos
Os produtos elétricos exportados para os Estados Unidos devem satisfazer os requisitos de segurança locais. Testamos e certificamos as mercadorias produzidas em massa segundo as orientações NRTL. Máquinas ou equipamentos serão aprovados individualmente, de acordo com as orientações FES.

Produtos para crianças
A certificação obrigatória da segurança dos produtos não-elétricos de consumo, nos EUA, é ainda relativamente nova. O Consumer Product Safety Improvement Act (CPSIA), introduzido em 2008, exige que os produtos para crianças sejam certificados por terceiras-partes designadas. A maioria dos requisitos estão ligados ao Hazardous Substances Act (HSA), que regulamenta as substâncias perigosas, tais como o chumbo ou ftalatos. A CPSIA também está de acordo com a ASTM F963 Norma Americana para a segurança dos brinquedos.

Produtos "Verdes"- Mobiliário e Materiais de Construção

Existem alguns métodos para testar produtos "verdes" no que diz respeito ao seu impacto ambiental. Os seguintes dois são exemplos:

  • Certificação BIFMA levelTM para mobiliário

Este método avalia o produto final e o seu processo de fabrico, bem como a responsabilidade social da empresa. Realizamos os testes obrigatórios de emissões.

  • A marca GREENGUARD para construção limpa e produtos de instalação

Dispositivos Médicos
Todos os dispositivos médicos nos Estados Unidos devem ser aprovados pela Administração de Alimentos e Fármacos (FDA). Podemos ajudar a completar o procedimento 510 (k) da FDA para obter a aprovação do produto. Ou podemos organizar uma avaliação do produto através da inspeção pelo Programa de Pessoas Acreditadas (IAP). E como um Laboratório de Testes reconhecido nacionalmente (NRTL), temos o prazer de testar os seus dispositivos médicos elétricos no que diz respeito à conformidade. Para obter mais informações, por favor, consulte as nossas páginas web sobre produtos e tecnologia médica.

Canadá

Segurança de Produtos Elétricos
O Canadá tem requisitos obrigatórios de segurança para produtos elétricos, semelhantes aos dos Estados Unidos. Os bens produzidos em massa podem ser certificados apenas para o mercado Canadiano - ou conjuntamente, para ambos os mercados canadiano e americano. Também somos acreditados para conceder aos produtos a designada "aceitação especial."

Produtos Médicos
Os produtos médicos no Canadá devem ser aprovados pela autoridade federal de saúde, Health Canada. O Conselho de Normalização do Canadá (SCC) aprovou a TÜV Rheinland da América do Norte, Inc. para certificar sistemas de gestão da qualidade. Temos todo o prazer em fornecer-lhe informações adicionais sobre produtos e tecnologia médica.

Mexico

Os produtos destinados ao México devem ser conformes com as normas NOM (Normas Oficiales Mexicanas). A ANCE testa e certifica produtos de uso doméstico e similar, enquanto a NYCE inspeciona dispositivos de eletrónica e outros dispositivos de TI. Fornecemos as aprovações necessárias do produto.

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas