current language
Portugal disponível nos seguintes idiomas:
Ou seleccione o seu website TÜV Rheinland do país que pretende

Aprovação para África

Aprovação para África

A sua Entrada no Mercado Africano

O mercado africano está em crescimento - aproveite as oportunidades inexploradas de vendas e as boas perspetivas de lucro. Nós podemos testar os seus produtos em conformidade com os regulamentos da Argélia, Nigéria e África do Sul. Os nossos especialistas também irão mantê-lo atualizado sobre os mais recentes regulamentos de importação e alfandegários. Também iremos supervisionar a expedição das suas mercadorias, mesmo a curto prazo.

Principais Vantagens

Com a aprovação de produtos da TÜV Rheinland, poderá:

  • Beneficiar de uma rápida introdução no mercado que pretende
  • Ganhar uma vantagem sobre a concorrência global
  • Poupar dinheiro - graças à nossa experiência e competências

Serviços

Argélia

A maior parte das importações para a Argélia exigem um certificado de conformidade, designado como certificado de controlo da qualidade das mercadorias. Como uma agência independente de testes, iremos confirmar o âmbito do seu fornecimento, bem como a sua conformidade com as normas argelinas. Este certificado de conformidade é válido para uma única entrega. É atribuído um número de factura única para evitar confusão. Também iremos supervisionar a expedição das suas mercadorias, mesmo a curto prazo. Esta inspeção final é necessária para a certificação. Iremos, naturalmente, inspecionar também os conteúdos de múltiplas entregas. Os demais documentos exigidos para as importações incluem o certificado de origem, emitido pela sua câmara de comércio local, ou o certificado fitossanitário, o qual se aplica a bens alimentares.

Nigéria

  • Programa de Avaliação da Conformidade da Organização de Normalização da Nigéria (SONCAP)
    A Organização de Normalização da Nigéria (SON) realiza o programa de avaliação da conformidade mandatado pelo estado, ou CAP. As aprovações SONCAP consistem num certificado geral de produto (PC) e um certificado de SONCAP (SC). Ambos são necessários para importações reguladas para a Nigéria.
  • Válido durante 3 anos: O Certificado do Produto
    O certificado de produto para exportação é válido por um período máximo de três anos. Demonstra a conformidade do produto para com as normas nacionais ou internacionais, reconhecidos pela SONCAP. O certificado SONCAP confirma a existência de um certificado válido de produto. Além disso, regista os resultados da inspeção final antes da entrega ser expedida. É, portanto, válido para uma entrega única.
  • TÜV Rheinland - Organismo notificado
    As autoridades alfandegárias exigem certificados SONCAP, que devem ser emitidos por um organismo notificado, tal como a TÜV Rheinland. A falta de certificados pode resultar em sanções, bem como na realização de testes adicionais nos laboratórios locais. As mercadorias cujos testes resultem negativamente na Nigéria são confiscadas. A TÜV Rheinland está autorizada a realizar os testes necessários aqui - no país do exportador.
  • África do Sul
    As inspeções de segurança e CEM são obrigatórias para a maioria dos bens de consumo elétricos importados para a África do Sul. Estamos disponíveis para ajudar com as suas exportações para a África do Sul. Nós elaboramos e apresentamos a sua Carta de Autoridade - uma carta especial de recomendação exigida pela alfândega. Podemos também emitir uma aprovação de segurança de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Gabinete Sul-Africano de Normalização (SABS). Este "Certificado de conformidade" comprova a conformidade dos seus produtos com normas internacionais reconhecidas.

Exemplos de Produtos

  • Cosméticos e produtos de higiene pessoal.
  • Peças de veículos
  • Eletrodomésticos (a Gás ou Elétricos)
  • Acessórios para Banho
  • Têxteis e produtos em couro
  • Vestuário e Brinquedos

Contacto

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas