current language
Brazil disponível nos seguintes idiomas:
Ou selecione o site TÜV Rheinland do seu país:

Sistema de Gestão de Energia em conformidade com ISO 50001

Certificação ISO 50001 de sistemas de gestão de energia

ISO 50001 – Aumente o desempenho energético com a norma internacional para sistemas de gestão de energia

A norma internacional ISO 50001:2011 estabelece requisitos e orientações destinados a organizações, com vista ao desenvolvimento, à implementação, à manutenção e à melhoria contínua com sucesso de um sistema de gestão de energia (SGE). A conformidade com esta norma garantirá que o desempenho energético da sua organização está a melhorar continuamente, que o consumo de energia e a eficiência energética estão otimizados e que os custos são minimizados. A nossa certificação do seu SGE, em conformidade com a ISO 50001, garantir-lhe-á que consegue uma melhoria sustentável do desempenho energético da sua organização.

A nossa certificação do seu SGE, em conformidade com a ISO 50001, garantirá que você alcance uma melhoria sustentável do desempenho energético da sua organização

Os nossos especialistas terão todo o prazer em lhe prestar assistência, no caso de questões adicionais. Não hesite em contatar-nos!

Publicação da ISO 50003: Mantenha-se atualizado acerca dos desenvolvimentos importantes

O que precisa saber? A ISO 50003 foi publicada em outubro de 2014 e introduziu alterações significativas aos fundamentos da ISO 50001. Os requisitos atualizados foram implementados pelos organismos de certificação até 14 de outubro de 2017.

Melhore o desempenho energético da sua organização e reduza os seus custos energéticos com a ISO 50001

Com um sistema de gestão de energia certificado ISO 50001, a sua organização melhorará o seu balanço energético e reduzirá as emissões de CO2. Isto levará ao aumento da rentabilidade e a maiores vantagens competitivas, devido a menores custos energéticos. Identificando-se os potenciais de otimização, o sucesso da sua organização será maximizado através da introdução de novas tecnologias eficientes em energia.

A certificação ISO 50001 aumentará a consciência e motivação dos seus colaboradores para uma utilização mais eficiente da energia, documentará os seus esforços de melhoria do desempenho energético e promoverá uma imagem de marca positiva da sua organização.

Benefícios da Certificação ISO 50001

Benefícios da certificação ISO 50001

Fases da sua certificação ISO 50001

  1. Auditoria preliminar (opcional): Avaliação inicial para determinar se todos os requisitos já foram implementados pela sua organização.
  2. Auditoria de certificação: Revisão da documentação do SGE, verificação da implementação e avaliação da eficácia.
  3. Certificação: Verificação documentada por terceiros referente à conformidade do SGE com a norma. O certificado é emitido e inserido em nossa base da dados online.
  4. Auditoria de acompanhamento: Auditoria anual para acompanhamento da melhoria contínua do desempenho energético e da conformidade com a norma.
  5. Recertificação: A recertificação é realizada antes do final do ciclo de certificação de 3 anos e fornece documentação de uma terceira parte, referente aos processos efetivos de melhoramento contínuo.

Também podem lhe interessar

pdf FAQ on ISO 50001 Energy Management Systems 184 KB Download

Outros serviços

Certificação ISO 14001

Certificação ISO 14001 para sistemas de gestão ambiental

Certificamos os seus sistemas de gestão ambiental em conformidade com a norma ISO 14001.

mais

Segurança da informação ISO 27001

Segurança da informação ISO 27001

Ganhe um sistema de gestão de segurança de informação com a nossa certificação ISO 27001.

mais

Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001

Sistema de gestão da qualidade de acordo com a ISO 9001

Com um sistema de gestão da qualidade de segundo a ISO 9001 aumenta a sua eficiência e confiança.

mais

Contato

Entre em contacto conosco!

Entre em contacto conosco!

Últimas páginas do serviço visitadas